Consórcios oferecem 250 vagas para obras da Linha 4 do Metrô

As obras da Linha 4 do Metrô (Barra da Tijuca-Ipanema) são executadas por dois consórcios construtores: Consórcio Construtor Rio Barra (CCRB), responsável pelas obras entre a Barra e a Gávea, e o Consórcio Linha 4 Sul, que executa as obras do trecho Ipanema-Gávea. Ao todo, eles oferecem 250 vagas para janeiro de 2014. Há oportunidades de trabalho em todos os canteiros, inclusive para portadores de necessidades especiais.

Os candidatos podem levar carteira de trabalho e currículo aos canteiros administrativos: para trabalhar nas obras do Consórcio Linha 4 Sul, os interessados devem comparecer à Avenida Epitácio Pessoa, 365 (de segunda a sexta, das 7h30 às 18h), no Jardim de Alah. Também é possível encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@consorciolinha4sul.com.br. Quem quiser concorrer às vagas disponíveis no CCRB pode procurar o escritório na Avenida Armando Lombardi, 30, Barra da Tijuca (segunda a sexta, das 8h às 17h). Por e-mail, os currículos devem ser enviados para clarisse.barros@ccrblinha4.com.br.

Consórcio Linha 4 Sul:

Há 150 vagas para armadores, operador de escavadeira, pedreiro, carpinteiro, marteleteiro e ajudante de produção. Há oportunidades mais específicas, como frentista, frentista líder, mecânico especializado em equipamentos de cozinha, eletricista de corrente contínua e técnico de edificações. Ainda há vagas para portadores de necessidades especiais, distribuídas da seguinte forma: zeladores (2), porteiros (3), apontadores (2), técnico de edificações (1) e ajudante de meio ambiente (1). A obra recruta candidatos com experiência de 6 meses nas funções requisitadas.

Consórcio Construtor Rio Barra

Há 100 vagas disponíveis para almoxarifado, auxiliar de almoxarifado, auxiliar administrativo, eletricista, bombeiro hidráulico, auxiliar de controle e manutenção e auxiliar administrativo. Candidatos portadores de necessidades especiais também podem concorrer a essas vagas, desde que atendam aos requisitos para o exercício da função.

A Linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro vai transportar, a partir de 2016, mais de 300 mil pessoas por dia e retirar das ruas cerca de 2 mil veículos por hora/pico. Com a nova linha, o passageiro poderá utilizar todo o sistema metroviário da cidade com uma única tarifa.
Serão seis estações (Jardim Oceânico, São Conrado, Gávea, Antero de Quental, Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz) e aproximadamente 16 quilômetros de extensão. A Linha 4 do Metrô entra em operação no primeiro semestre de 2016, após passar por uma fase de testes.

Facebook
Google
Twitter